Mais Lidas

O MENINO DE CHUTEIRA VERDE

Futebol está passando por fase tão difícil que, mesmo depois de dezenas de jogos das duas divisões do Brasileirão, Copa América e até Eurocopa, o noticiário esportivo ficou focado nas escapadas noturnas dos jogadores do Palmeiras e nas chuteiras verdes do atacante Jô, do Corinthians. Os assuntos salvaram os programas de debates esportivos, nos casos dos perdidos na noite, discutindo as diferenças entre casas noturnas, cassinos, restaurantes e festas clandestinas, no caso do atacante Jô, a cor de suas chuteiras. Corintianos furiosos porque verde, nas suas dependências só o gramado, e assim mesmo por enquanto. Especialistas em Calorimetria foram acionados para opinar porque o fabricante afirmou que são azuis. Imagino que a solução venha através perícia técnica. É importante lembrar que a bola existe e ainda rola. Brasil do Neymar jogará esta noite, às 21h, no Estádio Nilton Santos com a Colômbia pela Copa América. Até agora, a seleção de Tite é a única com 100% de aproveitamento.

MOMENTO DE DIZER ADEUS

Flamengo e Fortaleza esta noite, às 19h, no Maracanã, marcará a despedida do meio-campista Gerson, que chegou de mansinho depois de passagem discreta pela Europa, ganhou seu espaço, fechando o ciclo como o mais importante jogador num elenco de estrelas. Não acho que tenha feito boa escolha do ponto de vista técnico, mas se financeiramente atendeu suas necessidades e ambições, que tenha sorte e paciência no convívio com Sampaoli no Olympique.

PEDALADAS

Diego Aguirre assume o Internacional com promessa de transformar o que sobrou do Miguel Ángel Ramírez, demitido após no dia 11, numa equipe competitiva e ganhadora. Vai ter um trabalhão.

Silvinho começa a ser cobrado no Corinthians. Galera não quer saber de explicações, quer resultados.

No Grêmio, Tiago Nunes começa mal o Campeonato Brasileiro também sente cheiro de borracha queimada. Vidinha difícil a dos professores.

BOLA DENTRO

Hulk tem razão ao reclamar que árbitros não dão faltas e ainda aplicam cartão alegando que, por ser forte, não deveria cair. Golias era maior e olha o que Davi fez com ele.

BOLA FORA

Olimpíada de Tóquio com público nas arenas sem necessidade de testes, mesmo contra opiniões técnicas das autoridades sanitárias e apoio irrestrito dos intere$$ados.

Comentários