Mais Lidas

Futebol 'Tite' de se ver

Brasil faz jogo xoxo com a Colômbia e empata pela primeira vez nas eliminatórias

Gabigol tenta passar pela marcação, mas leva a pior. Atacante do Flamengo teve atuação apagada
Gabigol tenta passar pela marcação, mas leva a pior. Atacante do Flamengo teve atuação apagada -

A invencibilidade continua intacta, mas o Brasil finalmente perdeu os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. E não dá para dizer que o 0 a 0 com o Colômbia, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, foi surpreendente. Contra um adversário competitivo, os velhos tiltes da Seleção desta vez se refletiram no placar, frustrante como tem sido o futebol da Canarinho.

Ovacionado até pelo povo colombiano, Neymar esteve de volta após cumprir suspensão e pareceu querer retribuir o carinho. Num esquema que nada contribuiu para seu talento fazer a diferença, foi inoperante como todo o ataque, inclusive Gabigol e Gabriel Jesus, mantidos no time titular. O camisa 10 chamou mais atenção nas discussões com adversários do que com a bola no pé.

O cenário até melhorou com as entradas de Antony e Raphinha no segundo tempo, mas nada suficiente para furar a defesa bem montada pelo técnico Reinaldo Rueda, ex-Flamengo. Acabou que, em mais um grande teste para a Copa do Mundo, a Seleção fracassou.

Comentários