Mais Lidas

Ex-presidente do Botafogo revela crise: 'Que os deuses do futebol olhem pelo clube'

Alvinegro vive momento complicado na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Carlos Eduardo Pereira ao lado de Nelson Mufarrej
Carlos Eduardo Pereira ao lado de Nelson Mufarrej -

Rio - O ex-presidente do Botafogo e atual vice-presidente geral, Carlos Eduardo Pereira, fez um desabafo sobre o momento atual do clube. Ele admitiu que há divergências internas na política do Glorioso, mas preferiu não fazer nenhuma exposição nesse momento delicado em que o clube carioca luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

"Prezados(as) Amigos(as) Botafoguenses. Meu silêncio sobre o momento atual do Clube, nada tem de omissão, muito pelo contrário, pois internamente tenho tido repetidas divergências sobre questões gerenciais, financeiras e do futebol. Expô-las agora não vai ajudar. O grave momento vivido pelo Botafogo, pede prioridade na luta pela permanência na Série A. Terminado o Campeonato, será a hora do nosso grande debate. Agora, temos que apoiar a equipe e torcer para que tenham sucesso nesta luta fundamental. Que os Deuses do Futebol, Carlito Rocha e o Biriba, olhem pelo nosso Botafogo", disse em entrevista à Rádio Tupi.

Carlos Eduardo Pereira dirigiu o Botafogo de 2015 a 2017. Ele assumiu o clube na Série B e conquistou o torneio naquele ano. No ano passado, o dirigente abriu a mão de se reeleger e apoiou Nelson Mufarrej, que é o atual mandatário do Glorioso.