Mais Lidas

Botafogo volta a treinar após folga de carnaval e planeja reabilitação na Taça Rio

Alvinegro corre risco de ficar fora das semifinais da competição

Zé Ricardo vê necessidade de pontuar no Carioca
Zé Ricardo vê necessidade de pontuar no Carioca -

Rio - Os jogadores do Botafogo tiveram dois dias de folga durante o carnaval e voltaram aos treinamentos nesta terça-feira com um objetivo em mente: reabilitação na Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. Após duas rodadas, o time ainda não venceu e buscará a primeira vitória contra o Madureira, na próxima segunda, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada. Antes, empatou o clássico contra o Vasco e perdeu para o Volta Redonda.

Com apenas um ponto no Grupo C da Taça Rio, a equipe está em situação complicada no Campeonato Carioca e corre risco de ficar fora das finais da competição. No treino desta terça-feira, o volante Rikson quer o time concentrado para derrotar o Madureira

"Temos que continuar focados. Ainda temos chances de classificação e vamos lutar até o final. A vitória vai chegar", afirmou o jogador, de apenas 20 anos, em sua primeira entrevista coletiva como profissional do Botafogo.

O período de preparação de seis dias para a partida conytra o Madureira será fundamental para o técnico Zé Ricardo, já que ele terá tempo de recuperar seus atletas fisicamente. O goleiro paraguaio Gatito Fernandez e Alex Santana, por exemplo, ficaram de fora da partida contra o Volta Redonda por problemas físicos.