Mais Lidas

Fora do Carioca, Diego Souza vê diz que eliminação do Botafogo tem um "lado positivo"

Atacante ainda afirma que pressão sobre o técnico Zé Ricardo é injusta

O atacante Diego Souza conversou com a imprensa antes do treino desta quinta-feira
O atacante Diego Souza conversou com a imprensa antes do treino desta quinta-feira -

Principal reforço do Botafogo para a temporada, o atacante Diego Souza minimizou a eliminação do clube no Campeonato Carioca, quando sequer conseguiu disputar nenhuma das semifinais de turno — Taças Guanabara e Rio. 

Para o camisa 7, que desembarcou em General Severiano no início deste mês, a folga forçada certamente tratá benefícios a todo o grupo.

"De tudo temos que tirar um lado positivo. Claro que queria estar jogando a semifinal do Carioca. Como chegaram alguns jogadores, está sendo importante esse tempo para a equipe trabalhar fisicamente, ganhar corpo, esperamos estar todos melhores preparados para esse jogo contra o Juventude", disse o atacante, referindo-se à partida do dia 4 de abril, no Estádio Nilton Santos, compromisso de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Experiente, 'DS7' pediu que a torcida tenha um pouco mais de calma com relação ao trabalho do técnico Zé Ricardo, profissional que ele entende estar no caminho correto para recolocar o Botafogo nos trilhos.

"Sobre o trabalho do Zé, pode ter certeza que trabalha muito corretamente. Bem tranquilo de lidar, entende bastante do dia a dia de campo, às vezes as coisas demoram um pouco para acontecer. Quem esteve aqui no ano passado viu uma equipe que jogava e bem contra qualquer tipo de adversário. Por mais que ainda não esteja da melhor maneira esse ano, o que vale é o final. Certeza que nesse resto de temporada temos tudo para ajudá-lo".

 

 

Comentários