Mais Lidas

Botafogo oferece salão nobre para velório de Beth Carvalho

Cantora e compositora morreu aos 72 anos

Beth Carvalho morreu nesta terça-feira
Beth Carvalho morreu nesta terça-feira -

Rio - O Botafogo divulgou nesta terça-feira uma nota de pesar pela morte da cantora e compositora Beth Carvalho. O clube decretou luto oficial de três dias e ofereceu o salão nobre de General Severiano para o velório.

Uma das maiores expoentes do samba, Beth Carvalho morreu nesta terça-feira aos 72 anos. Ela era torcedora do Botafogo.

Confira a nota oficial:

"Botafogo lamenta o falecimento da cantora alvinegra e decreta luto oficial

Com imenso pesar e tristeza, o Botafogo de Futebol e Regatas comunica o falecimento de Beth Carvalho, a eterna Madrinha do Samba. A cantora morreu na tarde desta terça-feira, aos 72 anos, após dois meses internada. A causa não foi divulgada. O Clube coloca à disposição da família o Salão Nobre de General Severiano para a realização do velório.

Em mais de 50 anos de carreira, Beth Carvalho marcou por suas músicas, suas composições, seus discos e por ser madrinha de diversos artistas.

Durante toda a vida, sempre deu efusivas demonstrações de amor ao Botafogo e embalou a torcida com clássicos como "Vou Festejar" e "Botafogo campeão (Esse é o Botafogo que eu gosto)".

O Botafogo manifesta toda solidariedade a familiares, amigos e fãs, hasteia sua bandeira a meio mastro e decreta luto oficial de três dias. O Clube solicitará um minuto de silêncio na partida contra o Bahia, marcada para esta quinta-feira no Estádio Nilton Santos.

Botafogo de Futebol e Regatas"