Mais Lidas

Botafogo não deve mudar seu estilo contra o Palmeiras, diz Carli

Zagueiro será desfalque contra o líder do Brasileirão, sábado, em Brasília

Carli.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 28 de Agosto de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Carli.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 28 de Agosto de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo. -

Após se sair bem no compromisso de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana (1 a 0 sobre o Sol de América, no Paraguai), o Botafogo agora terá pela frente o seu maior obstáculo no Campeonato Brasileiro, competição em que ocupa a sétima posição, com nove pontos. No próximo sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Alvinegro medirá forças com o Palmeiras, líder isolado, com 13.

E na avaliação do zagueiro Joel Carli, a equipe não tem que mudar o estilo de jogo proposto pelo técnico Eduardo Barroca, embora o comandante ainda encontre muitas dificuldades para fazer o time atuar o mais equilibrado possível.

"Não podemos mudar, estamos caprichando para isso. Lógico que temos que ajustar detalhes. O ideal seria ter a posse de bola e conseguir um pouco mais de profundidade, finalizações", destacou o argentino, que foi categórico ao responder se o Verdão é uma equipe invencível.

"Não, não. Futebol é equilibrado", destacou o defensor, talvez, esquecendo-se que os comandados do técnico Felipão não perdem no Brasileirão desde 25 de julho de 2018 (1 a 0 para o Fluminense).

Apesar de acreditar em um bom resultado, Carli não poderá ajudar o Alvinegro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele será substituído por Marcelo Benevenuto. Outro desfalque é o atacante Erik, que pertence ao clube paulista.

 

Comentários