Mais Lidas

Pimpão não treina no Botafogo e é dúvida para enfrentar o Inter

Atacante não está confirmado para o duelo contra o Colorado no sábado, no Beira-Rio

Rodrigo Pimpão negocia a sua renovação contratual por mais duas temporadas, possibilidade que tem sido criticada por torcedores
Rodrigo Pimpão negocia a sua renovação contratual por mais duas temporadas, possibilidade que tem sido criticada por torcedores -
O Botafogo pode ter um problema para enfrentar o Internacional, no próximo sábado, no Beira-Rio, às 21h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, Rodrigo Pimpão não apareceu para treinar no campo anexo do Estádio Nilton Santos por conta de dores no pé direito. O atacante limitou-se à academia na atividade realizada nesta quinta-feira.

O atacante saiu do treinamento da última quarta-feira mais cedo, sentindo dores no pé direito. Pelo visto, Rodrigo Pimpão ainda não recuperou sua condição de jogo e, sem entrar em campo para a atividade, coloca sua presença para o compromisso contra o Internacional em xeque. A participação do camisa 17 na partida do Rio Grande do Sul não está garantida.
Enquanto os jogadores estavam no campo anexo do Nilton Santos realizando atividades táticas e em campo reduzido, Rodrigo Pimpão limitou-se apenas a trabalhos na academia do estádio, com foco no tratamento nestas dores no pé.

Rodrigo Pimpão, inclusive, também foi desfalque no empate sem gols com a Chapecoense, na última segunda-feira, também por dores musculares. Para o lugar do experiente atacante, Eduardo Barroca deu uma oportunidade para o jovem Lucas Campos iniciar o duelo - o que deve voltar a acontecer caso o camisa 17 realmente não tenha condições de jogo.