Mais Lidas

Que fase! Botafogo não paga conta, e Nilton Santos tem água cortada

A caixa d'água do estádio, contudo, ainda possui reservas para os próximos dias

Nilton Santos
Nilton Santos -
Rio - A situação está cada vez mais delicada. O Estádio Nilton Santos, local onde o Botafogo treina e manda suas partidas, amanheceu sem água por falta de pagamento da conta. No dia em que Marcerlo Crivella, prefeito da cidade do Rio de Janeiro, vai assinar a renovação da concessão do estádio, a arena está sem água por conta de um corte.

A caixa d'água do estádio, contudo, ainda possui reservas para os próximos dias. O clube corre para regularizar a situação e evitar que os funcionários fiquem sem água. A notícia foi divulgada primeiramente pelo canal "Botafogo no Coração" e confirmada pelo jornal o LANCE!.
Essa é a segunda vez que o Botafogo sofre um corte por falta de pagamento no ano. Em julho, a luz da sede de General Severiano foi cortada, mas a diretoria, em pouco tempo, resolveu a situação.

O Botafogo vive um pesadelo financeiro. Além do corte de água, o clube convive com o fator de que, na próxima sexta-feira, jogadores e funcionários vão completar dois meses de salários atrasados. Durante a disputa da Copa América, os atletas do elenco profissional, em forma de protesto, resolveram não falar com a imprensa por conta da falta de previsão para o pagamento dos dois meses de débitos não pagos.