Mais Lidas

Honda pode não estrear contra o Flamengo neste fim de semana

Com previsão de estreia para domingo, o jogador pode entrar em campo somente no próximo dia 15, contra o Bangu

Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Apresentacao de Honda do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. -
Enfim, regularizado, o meia japonês Keisuke Honda já está liberado para estrear pelo Botafogo. No entanto, a primeira partida do atleta, prevista para ocorrer contra o Flamengo no domingo, pode ser adiada. De acordo com o 'Globoesporte.com', a presença do jogador em campo depende do sorteio da próxima fase da Copa do Brasil.

Segundo o portal, caso a primeira partida da terceira fase do torneio ocorra no Nilton Santos, Honda deve atuar contra o Flamengo. Contudo, se o jogo de ida contra o Paraná acontecer fora do Rio de Janeiro, a primeira partida do japonês pelo Botafogo só deve ocorrer no dia 15 de março, contra o Bangu, pela Taça Rio.

A sorteio dos mandos de campo para a Copa do Brasil ocorrem nesta quinta-feira, na sede da CBF. Com passagem por grandes clubes do futebol mundial, como Milan e CSKA, além de três Copas do Mundo na bagagem, Honda chega com bastante expectativa para o torcedor botafoguense.