Mais Lidas

Honda é poupado da partida contra o Atlético Mineiro

Clubes se enfrentam nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Honda.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 11 de agosto de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva / Botafogo
Honda.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 11 de agosto de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva / Botafogo -
Rio - O Botafogo não terá um de seus principais jogadores contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira. De acordo com o 'Ge.com', o meio-campista Keisuke Honda será poupado pela comissão técnica da equipe. Segundo o portal, a decisão de deixar o japonês de fora do confronto faz parte do planejamento feito para preservá-lo neste Brasileirão.
Leia mais: Kalou visita faz surpresa ao Botafogo e reconhece craques do passado

No próximo domingo, o Alvinegro encara o rival Flamengo. Já na próxima quarta-feira, o clube viaja até Curitiba para enfrentar o Paraná, pela Copa do Brasil. Sem o meia, Autuori pode utilizar Luiz Otávio, já que Cícero ainda não tem condições de entrar em campo após o diagnóstico de coronavírus.

Além de Honda, o Botafogo não terá Victor Luis, que passou por uma cirurgia de apêndice na última terça-feira e deve ficar fora por um mês. Lucas Barros e Marcinho, também lesionados, estão indisponíveis para o jogo. Grande contratação do clube, Kalou realizou o primeiro treinamento nesta quarta-feira e ainda aprimora a parte física.