Mais Lidas

Dirigente do Palmeiras confirma consulta do Botafogo por Scarpa: 'Muito complicado'

Diretor do Alviverde afirmou que para liberar o meia, a condição tem que ser 'extremamente positiva'

Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa -
Rio - O Botafogo está otimista pela possibilidade da chegada do meia Gustavo Scarpa para reforçar o time ainda neste Campeonato Brasileiro. Durante o 'Seleção SporTV' desta sexta-feira, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, confirmou a procura do Alvinegro e disse que para liberar o atleta a oferta tem que ser 'extremamente positiva'.
"Scarpa é um atleta que mereceu o reconhecimento do clube no passado, tem consciência que precisa entregar mais. Há uma cobrança do clube, da instituição, da comissão técnica, do Vanderlei (Luxemburgo), para tirar o máximo dos atletas. Não esteve relacionado no último jogo, busca espaço, estará relacionado amanhã", disse Anderson Barros, que emendou:

"Outros clubes, não só o Botafogo, tiveram interesse, mas o Palmeiras entende ainda que para liberar atleta desse nível a condição tem que ser extremamente positiva. Buscamos a recuperação pela qualidade que ele tem. O Botafogo fez uma consulta, nada além disso. É muito complicado dar continuidade a essa condição de empréstimo dele agora", encerrou.