Mais Lidas

Cícero entra em acordo com o Botafogo, acaba reintegrado e vira opção para Lazaroni

Além do experiente meia, Bruno treinador ganhou mais dois nomes

Cícero, jogador do Botafogo
Cícero, jogador do Botafogo -
Rio - O elenco do Botafogo volta a contar com três atletas que estavam afastados, são eles: o volante Cícero, o zagueiro Helerson e o atacante Lucas Campos. Os jogadores serão reintegrados ao elenco e vão ficar à disposição do técnico Bruno Lazaroni para o restante da temporada. Ele se reapresentarão na sexta-feira.
A principal novidade fica por conta de Cícero. O meia havia sido afastado do clube carioca por uma questão financeira, já que tinha um salário considerado alto. Porém, o Botafogo e o atleta entraram em um acordo e com isso o atleta, de 36 anos, está de volta. 
No fim de agosto, a diretoria havia comunicado ao experiente jogador, que ele não faria mais parte do grupo, e desde então estava treinando por conta própria enquanto as partes conversavam sobre a a ruptura de contrato. Na 'barca' de agosto, também deixaram o clube carioca, o zagueiro Ruan Renato e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, hoje no Fluminense.
Pelada que gerou desconforto
Em junho, meio à pandemia do coronavírus, Helerson foi flagrado jogando uma "pelada" e portanto descumprindo as orientações do clube no momento. Ele foi afastado junto com o atacante Igor Cássio, que também estava envolvido. Igor acabou sendo negociado junto ao Porto B, de Portugal.
Lucas Campos, por sua vez, somente não vinha sendo utilizado