Mais Lidas

Apresentação: Botafogo reencontra Jair Ventura e busca vitória sobre o Sport para se afastar ainda mais da degola

Equipes se enfrentam neste domingo no Recife

Bruno Lazaroni
Bruno Lazaroni -
Rio - Após voltar a vencer no Brasileirão e deixar a zona de rebaixamento, o Botafogo terá um velho conhecido pela frente neste domingo na competição. O Glorioso vai até o Recife enfrentar o Sport, que é comandado por Jair Ventura. A equipe pernambucana vem de derrota para o Flamengo, mas viveu um período de invencibilidade até o último jogo e chegou a entrar no G-6.
A equipe carioca aposta no bom momento dos jovens Caio Alexandre e de Mateus Babi, somada a experiência dos internacionais Honda e Kalou. Sob o comando de Bruno Lazaroni, o Glorioso conseguiu somar quatro dos últimos seis pontos em partidas complicadas: um clássico contra o Fluminense e o duelo contra o Palmeiras, um dos melhores elencos do Brasil.
Após a derrota para o Flamengo, o Sport Recife pode ter novidades para enfrentar o Botafogo. O meia Thiago Neves e o lateral Sander estão com problemas musculares e podem não ter condições de jogo. No entanto, o volante Márcio Araújo e o atacante Mikael apareceram no BID e podem ser opções para Jair Ventura.
As duas equipes buscam um resultado positivo na partida de domingo na Ilha do Retiro. O Sport tenta retornar ao G-6 e o Botafogo quer deixar para trás qualquer proximidade com a zona de rebaixamento e mirar na parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
SPORT X BOTAFOGO - DOMINGO- ILHA DO RETINO - 18H15
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira-SC

Árbitro Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro-SC

Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes-SC

Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos-PE

Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha-GO

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Savio Pereira Sampaio-DF

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Ciro Chaban Junqueira-DF

Observador de VAR: Roberto Perassi-SP
Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander (Luciano Juba); Marcão Silva, Ricardinho, Thiago Neves (Jonatan Gomez) e Mugni; Marquinhos e Hernane / Treinador: Jair Ventura

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Forster, Caio Alexandre e Honda; Rhuan, Kalou e Pedro Raul / Treinador: Bruno Lazaroni

Comentários