Mais Lidas

Botafogo confirma interesse em jogador do Internacional

Jogador tem contra até dezembro

Cesinha, no treino do Inter
Cesinha, no treino do Inter -
Capitão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano, o meio-campista Cesinha não deve seguir no Internacional em 2021. O jogador, que tem contrato até dezembro deste ano, custa 800 mil reais (50% do passe) e pertence ao Três Passos. Até o momento, o Colorado não sinalizou interesse pela renovação do atleta.
Integrante do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo, Manoel Renha revelou desejo antigo de contratar o meia do Internacional.
“É um jogador que nos interessa, sim. Desde 2017 estamos de olho nele. Na época não foi possível trazer ele porque já estava acertado com o Inter”, explicou o dirigente.
Segundo o dirigente, o clube carioca tem a intenção de contar com Cesinha antes de dezembro, visto que as inscrições do Campeonato Brasileiro se encerram em novembro. No entanto, o Botafogo entende que vale a pena esperar, uma vez que se trata de uma joia do futebol brasileiro.
Na última segunda-feira, a reportagem da Revista Colorada também conversou com o estafe do meia, que revelou que Cesinha deve deixar o Colorado.
"Tudo indica (que saia). É uma pena. Ele sonhava em ter uma chance. Mas o futebol é isso. Precisa respeitar a opinião", disse Sandro Becker.