Mais Lidas

Cuca exalta equipe de 2007 do Botafogo e diz: 'Quem sabe um dia volto'

Técnico relembrou a passagem pelo Alvinegro, onde conquistou as Taças Rio de 2007 e 2008

ATAQUE - Campeonato Brasileiro - 25 08 2019 - Vasco X Sao Paulo pela rodada 16. Na foto o tecnico do time de futebol do Sao Paulo, Cuca. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O Dia
ATAQUE - Campeonato Brasileiro - 25 08 2019 - Vasco X Sao Paulo pela rodada 16. Na foto o tecnico do time de futebol do Sao Paulo, Cuca. Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O Dia -
Rio - Hoje no Santos, o técnico Cuca relembrou com carinho a passagem pelo Botafogo, entre 2006 e 2008. Na passagem pelo clube, o treinador conquistou as Taças Rio de 2007 e 2008, além de montar a equipe que ficou conhecida como 'Carrossel Alvinegro'. O comandante ainda deixou em aberto a possibilidade de voltar ao Botafogo nos próximos anos.
"O Botafogo de 2007 começou em 2006, quando chegamos estava na zona de rebaixamento, fizemos um trabalho para livrar. Em 2017 montamos o Carrossel Alvinegro, que foi tão gostoso e é o maior orgulho que tenho de times que fiz jogar. Já passei por diversas outras grandes equipes, fui campeão de campeonatos importantíssimos como Libertadores e Campeonato Brasileiro, no Botafogo não fui campeão, faltou sempre alguma coisinha, mas o prazer que tive no trabalho de 2007 e 2008, com a montagem que fizemos com condição financeira muito baixa, trazendo jogadores mais na amizade, junto com Renha, Riva, Montenegro, Claudio Good, o presidente Bebeto, Rotenberg, foi muito gostoso", disse Cuca, que emendou:

"Foi o trabalho que mais tive prazer de fazer. Nosso time jogava muito, criava muitas chances, tinha variação enorme e ficou apelidado como Carrossel Alvinegro. É o time que ainda não acabou, o trabalho que não acabou, quem sabe um dia a gente volta para completar esse trabalho, que faltou o título", disse o técnico em entrevista ao canal 'Botafogo Nela'.