Mais Lidas

Dirigente do Botafogo confirma recusas de Roger Machado e Daniel Garnero

Gerente de futebol da equipe, Tulio Lustosa, afirmou que novo técnico pode ser definido ainda neste sábado

Tulio Lustosa, novo gerente de futebol, teve seu primeiro de trabalho nesta sexta-feira
Tulio Lustosa, novo gerente de futebol, teve seu primeiro de trabalho nesta sexta-feira -
Rio - À procura de um novo treinador após o desligamento de Bruno Lazaroni, o Botafogo fez vários contatos com técnicos dentro e fora do Brasil, mas todos sem sucesso. Em entrevista ao 'Globoesporte.com', Tulio Lustosa, gerente de futebol da equipe, confirmou os contatos por Roger Machado, ex-Bahia, e Daniel Garnero, ex-Olimpia.

"Muitos nomes surgiram, muita especulação. Teve um treinador que não fiz proposta, mas procurei, que foi o Roger Machado. Ele não quis ouvir proposta, porque não quer pegar dois trabalhos na mesma competição. E o Garnero, que nós fomos atrás. Ninguém além desses dois tinha recebido contato oficial do Botafogo", disse antes, de completar:

"Fizemos muitos contatos, um deles com esse treinador estrangeiro (Garnero). Falamos com o agente dele, chegamos a falar de valores. Ele não aceitou, mas agradeceu o contato. Disse que não poderia assumir por questões pessoais. Ele tem outro projeto", encerrou Tulio. O Botafogo enfrenta o Ceará, neste sábado, às 17h, no Nilton Santos.