Mais Lidas

Mesmo com nova presidência, Botafogo manterá estrutura do futebol até fevereiro

Durcesio Mello não fará mudanças no departamento de futebol até o fim do Brasileirão, em fevereiro

O empresário Durcesio Mello é o novo presidente do Botafogo
O empresário Durcesio Mello é o novo presidente do Botafogo -
Rio - O mandato do novo presidente do Botafogo, Durcesio Mello, começa na primeira semana de janeiro. No entanto, de acordo com o portal 'Uol', a posse do mandatário não desencadeará muitas mudanças no clube em um primeiro momento. Segundo o portal, a atual estrutura do departamento de futebol seguirá a mesma até o fim do Brasileirão, em fevereiro.
Durcesio e Vinicius Assunção, vice-presidente, já vivenciam o dia a dia do clube desde a vitória na eleição, no dia 24 de novembro, e conversam com Nelson Mufarrej, promovendo a transição gradual de poder. Mas a nova presidência entende que não é momento para mudanças bruscas que poderão se tornar um 'passo em falso' no futebol da equipe.

Uma das promessas da chapa 'Botafogo de Todos', de Durcesio e Vinícius, foi de manter o projeto de iniciar a 'Botafogo S/A'. Atualmente, o Botafogo é o 18º colocado no Brasileirão, com 23 pontos, a cinco de deixar a noza de rebaixamento. Neste domingo, o Alvinegro encara o Corinthians, no Estádio Nilton Santos, às 16h, pela 27ª rodada do torneio.