Mais Lidas

Torcida do Botafogo cobra posicionamento do clube após suposta noitada de atletas

O zagueiro Marcelo e o atacante Matheus Babi teriam sido flagadros em uma boate

O zagueiro Marcelo Benevenuto faz um péssimo Campeonato Brasileiro
O zagueiro Marcelo Benevenuto faz um péssimo Campeonato Brasileiro -
Virtualmente rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Botafogo — 19º colocado, com só 23 pontos — vive um momento turbulento fora das quatro linhas. Logo após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, neste último domingo, no Estádio Nilton Santos, o zagueiro Marcelo Benevenuto, um dos piores em campo, e o atacante Matheus Babi teriam sido flagrados por torcedores na boate All In, na Barra da Tijuca.
Em um vídeo divulgado no Twitter da 'Fúria Jovem', a maior organizada do Alvinegro, é possível ver os ex-jogadores Carlos Alberto e Sandro Silva, ambos com passagens por General Severiano, conversando com os integrantes da 'Fúria'. Informações obtidas pelo MEIA HORA dão conta de que Marcelo Benevenuto e Matheus Babi se esconderam assim que cerca de 30 torcedores uniformizados chegaram ao local. O agente do centroavante, Anselmo Paiva, disse que fez contato com o seu cliente e o mesmo negou ter comparecido ao estabelecimento. O Botafogo, via a sua assessoria de imprensa, reforçou que até a publicação desta reportagem não tomou conhecimento do caso.
Também nas redes sociais, alvinegros cobraram um posicionamento da 'Fúria Jovem' para a divulgação das fotos dos jogadores no interior da boate. Além do momento mais do que ruim do Botafogo no Brasileirão, os dois atletas, se estiveram mesmo curtindo a noite carioca, demonstraram não se preocupar com a pandemia da Covid-19.
O zagueiro Marcelo Benevenuto faz um péssimo Campeonato Brasileiro Vitor Silva/Botafogo/Divulgação
O zagueiro Marcelo Benevenuto foi o destaque do time do Botafogo Reprodução/Sportv

Comentários