Mais Lidas

Emprestado ao Grêmio, atacante do Botafogo só terá futuro definido após Copa do Brasil

Departamento de futebol tricolor trabalha nos bastidores para que nenhuma negociação atrapalhem o desempenho na grande decisão da Copa do Brasil

Emprestado pelo Botafogo, Luiz Fernando só terá futuro definido pelo Grêmio após Copa do Brasil
Emprestado pelo Botafogo, Luiz Fernando só terá futuro definido pelo Grêmio após Copa do Brasil -
Rio - Emprestado pelo Botafogo ao Grêmio, Luiz Fernando terá seu futuro decidido somente após a final da Copa do Brasil, quando encara o Palmeiras. A diretoria do Tricolor Gaúcho trabalha nos bastidores para que nenhuma negociação ou assuntos externos atrapalhem o desempenho dos comandados de Renato Portaluppi. Além do atacante, o meia Robinho também vai permanecer até o fim de fevereiro.
"Estamos totalmente concentrados na reta final da temporada. Nenhuma negociação ou tratativa de renovação contratual será iniciada antes da final da Copa do Brasil. Após o término da competição, vamos sentar e iniciar as conversas", afirmou Paulo Luz, vice-presidente de futebol do Grêmio, em entrevista ao jornal "Zero Hora".
O dirigente também revelou que nos contratos dos dois jogadores existem cláusulas de renovações automáticas até o fim deste ano, caso haja interesse por parte do Grêmio.
"Tanto o Luiz Fernando quanto o Robinho têm dispositivos contratuais que nos possibilitam a extensão do vínculo, de forma unilateral, até o fim de 2021. Após a decisão da Copa Brasil vamos ver o que faremos", explicou.