Mais Lidas

'Hoje fiquei otimista', afirma Felipe Neto em mensagem enigmática sobre o Botafogo

Glorioso vem vivendo uma fase conturbada

Felipe Neto
Felipe Neto -
Rio - Vem coisa boa por aí? O youtuber e ex-patrocinador do Botafogo, Felipe Neto, postou uma mensagem enigmática através das redes sociais sobre o Glorioso que agitou os torcedores e os deixou curiosos.
Felipe foi questionado sobre como ele estava em relação à péssima, situação que o clube vem vivendo. Foi então que o empresário acabou revelando que há novidades próximas.
“Estou triste mas, se tem algum botafoguense me acompanhando aí, hoje eu fiquei otimista. Ainda não posso dizer o motivo, mas, mais para frente, vocês vão saber”, afirmou.
Precisando de motivos para sorrir, os torcedores passaram a madrugada elaborando teorias sobre a fala de Felipe Neto. Segundo o site "fogão.net", entre as possibilidades, um novo patrocínio, uma reformulação no plano de sócio torcedor e até mesmo uma marca própria para uniformes e produtos licenciados, já que a Kappa não deve permanecer como fornecedora do clube.
Atualmente o Botafogo amarga a última colocação do Brasileirão, com 24 pontos. O Alvinegro volta a campo nesta sexta-feira, contra o Sport, às 20h no Nilton Santos. Um tropeço pode garantir, matematicamente, o rebaixamento do clube.