Mais Lidas

Lucio Flavio elogia qualidade de garotada do Botafogo, mas afirma: 'Não é a melhor situação para usar'

Glorioso sofreu goleada por 5 a 2 para o Grêmio

Lucio Flavio
Lucio Flavio -
Rio - O Botafogo sofreu mais uma derrota no Brasileirão, desta vez por um placar elástico: 5 a 2 para o Grêmio. No entanto, mesmo com o resultado, alguns jovens atletas alvinegros mostraram potencial na partida. Os jogadores receberam elogios do auxiliar técnico Lucio Flavio, que comandou interinamente a equipe no Nilton Santos.
"Este jogo nós sabíamos que teríamos uma grande dificuldade. Procuramos manter a mesma equipe dos últimos jogos, e em razão do número grande de jogadores jovens, sabíamos que teríamos uma enorme dificuldade. A postura dos meninos vem sendo muito boa e proveitosa. São garotos que até pouco tempo atrás sequer estavam trabalhando conosco no profissional", afirmou.
Apesar dos elogios, o ex-jogador admitiu que eles entraram em um momento bem complicado, com o Botafogo rebaixado para a Série B com uma campanha extremamente negativa.
"É óbvio que não é a melhor situação para colocar esses garotos. Nenhum deles precisaria passar por uma situação como essa. Infelizmente é uma situação que o futebol às vezes nos traz. De uma forma geral, mais uma vez eles fizeram um bom jogo. A tendência é a continuidade deles, até para que possam ganhar mais minutagem", concluiu.