Mais Lidas

Na mira do Botafogo, Wellington Paulista terá futuro definido no Fortaleza nos próximos dias

Atacante tem contrato até maio deste ano

Wellington Paulista
Wellington Paulista -
Rio - Artilheiro do Fortaleza nas últimas temporadas, o atacante Wellington Paulista tem contrato até o mês de maio. O Leão do Pici iniciou as conversas e o futuro do jogador deve ser definido nos próximos dias.
Na última semana, o presidente Marcelo Paz e o empresário de Wellington Paulista tiveram o primeiro contato sobre a situação do atleta, ainda sem valores na mesa. Ambas as partes já haviam combinado que haveria conversa após o Campeonato Brasileiro.
Com o contrato prestes a se encerrar, o atacante recebeu sondagens de outras equipes para 2021, mas pretende ouvir os planos do Tricolor, que passa por reformulação para a nova temporada.
"Estão chegando jogadores importantes, alguns jogadores experientes, outros jogadores com rodagem boa no Campeonato Brasileiro. A gente espera que os jogadores que vierem possam nos ajudar, todos têm que vir com esse intuito de ajuda, de lutar e batalhar por um ideal no clube. São jogadores bons, que podem nos ajudar, e a gente espera isso deles no decorrer do ano", analisou Wellington Paulista, em entrevista coletiva.
Contratado 2019 pelo Fortaleza, o camisa 9 não demorou a se firmar na equipe comandada por Rogério Ceni e caiu nas graças da torcida. No primeiro ano, o artilheiro marcou 15 gols e foi um dos destaques do time. A marca se repetiu na temporada passada.