Mais Lidas

Botafogo anuncia economista Jorge Braga para cargo de CEO do clube

Dirigente foi apresentado nesta quarta-feira pelo presidente Durcesio Mello no Estádio Nilton Santos

Jorge Braga, à esquerda, recebe de Durcesio camisa personalizada
Jorge Braga, à esquerda, recebe de Durcesio camisa personalizada -
Rio - O Botafogo definiu nesta quarta-feira um novo CEO (Cheif Executive Officer). No Estádio Nilton Santos, o Presidente Durcesio Mello anunciou o economista Jorge braga para o cargo. O dirigente irá comandar o processo de profissionalização da gestão do clube. Aos 55 anos, Braga deixou o cargo de CXO (Customer Experience Officer) na Claro para se juntar ao Alvinegro.

“É com grande satisfação que anunciamos o Jorge Braga para exercer o cargo de CEO. O Botafogo está em um caminho irreversível de profissionalização e a chegada desse brilhante executivo vem para pavimentar a nossa reconstrução. Foi um processo seletivo muito bem conduzido pela EXEC e estamos convictos de que esse direcionamento estratégico, com profissionais competentes em posições de liderança, é o melhor para o Clube”, disse o presidente do Botafogo, Durcesio Mello.

“O projeto que me foi apresentado pelo Presidente Durcesio Mello é bastante desafiador e isso me motivou. A instituição e seus milhões de apaixonados torcedores anseiam por resultados e um novo modelo de gestão. Agradeço a confiança de todos pela responsabilidade de liderar esse novo Botafogo", disse Jorge Braga, que também é fundador da 360° Assessoria de Resultados e Participações, já trabalhou em grandes empresas como Nextel, Embratel, NET, Telemar/Oi, Xerox e Lexmark Brasil.