Mais Lidas

Perto do Botafogo, Anselmo Ramon não treina com a Chape

Atacante, de 32 anos, já acertou as bases salariais com o Alvinegro

Anselmo Ramon
Anselmo Ramon -
Rio - O atacante Anselmo Ramon, de 32 anos, não participou do treino da Chapecoense desta sexta-feira e está fora da partida contra o Hercílio Luz, domingo, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. O jogador está perto de defender o Botafogo.
O atacante não joga desde o último dia 10. Anselmo já perdeu os compromissos contra Marcílio Dias e Metropolitano, também pelo Estadual. O atleta tem um acordo salarial com o Botafogo, mas o clube ainda precisa se entender com a Chapecoense.
Para liberar Anselmo Ramon, a Chapecoense cobra uma multa de R$ 1 milhão, porém, o clube tem dívida financeira com o atacante, o que pode facilitar o negócio. Após a saída de Matheus Babi para o Athletico-PR, a contratação de um atacante se tornou prioridade absoluta no Botafogo.
O Botafogo poderá acertar um contrato de dois anos com o jogador, que já defendeu o Cruzeiro. Anselmo Ramon pode ser o centroavante para dar mais peso e experiência ao clube, que conta apenas com os jovens Rafael Navarro e Matheus Nascimento.