Mais Lidas

Após disputar torneio amador, Ênio é afastado dos treinos do Botafogo

Jovem revelado pelo Alvinegro disputou torneio amador com presença de público

Ênio, atacante do Botafogo
Ênio, atacante do Botafogo -
Rio - O atacante Ênio ficará afastado dos próximos treinos do Botafogo após participar de um torneio amador em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no último domingo (6), dia de folga do elenco após a vitória contra o Coritiba, pela segunda rodada da Série B. O jovem cumprirá isolamento para evitar um surto de Covid-19 no elenco do Alvinegro.
De acordo com o site "ge.globo", a diretoria do Botafogo ainda discute uma punição maior ao atacante. Ênio entrou em campo pela equipe do Bob Marley FC no Campeonato do Tricolor, no campo da Mangueirinha, em Duque de Caxias.
Nas imagens divulgadas pelas redes sociais da competição, nenhum torcedor presente está utilizando máscara de proteção e muitas pessoas aparecem aglomeradas. Ênio já foi alvo de punição e críticas por parte da torcida do Botafogo após chegar atrasado em um treino, no mês de janeiro.
Assim, Ênio deve desfalcar o Botafogo na terceira rodada da Série B, no próximo domingo, às 16h, contra o Remo. A partida será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Ênio, atacante do Botafogo Vítor Silva/Botafogo
Ênio, do Botafogo, disputa pelada em Duque de Caxias Reprodução