Mais Lidas

'Sempre um prazer', diz goleiro do Botafogo sobre jogar em Volta Redonda

Jogador já teve passagem pelo clube da Cidade do Aço

Douglas Borges, goleiro do Botafogo
Douglas Borges, goleiro do Botafogo -
Rio - Um lugar conhecido. Por conta da realização da Copa América, o Botafogo vai mandar o jogo diante do Remo, no próximo domingo, pela 3ª rodada da Série B, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com passagem de destaque pela equipe local, o goleiro Douglas Borges destacou o retorno à cidade, agora com a camisa alvinegra.
"Uma expectativa boa. Sabemos que é um confronto direto e vamos jogar em casa, apesar de ser em Volta Redonda. Já conhecemos lá e estamos nos preparando bem para fazermos um bom jogo no domingo. Joguei lá muito tempo e defender a camisa do Botafogo é sempre um prazer. Se Deus quiser o mais importante será sairmos com uma vitória", afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
O goleiro valorizou as últimas adições que o Botafogo realizou. O Alvinegro está perto de fechar o elenco para a disputa da Série B e o jogador afirma que o nível de competição interna aumentou nas últimas semanas.

"Com certeza o nível está só aumentando. Estão chegando reforços de muita qualidade e a cada dia estamos trabalhando mais para levar o Botafogo de novo para a primeira divisão, lugar que nunca deveria ter saído. Sabemos da importância desse jogo e vamos estar preparados para fazermos um grande jogo e sairmos com a vitória", encerrou.