Mais Lidas

Afiado, Rafael Navarro fica perto de renovar com o Botafogo

Atacante é o artilheiro do time na temporada, com quatro gols

Atacante é o artilheiro do clube na temporada, com quatro gols
Atacante é o artilheiro do clube na temporada, com quatro gols -

Rio - Cada vez mais afiado no comando do ataque, Rafael Navarro já aparou as arestas com o Botafogo e está a um fio de acertar a renovação de contrato. Bom para os dois lados. O Fogão fica perto de garantir seu artilheiro na temporada por mais tempo e o atacante, em grande fase, dá sequência a sua evolução.

As bases salariais já estão acertadas e um acordo breve é desejo de ambos, de acordo com o portal Lance. Resta, portanto, formalizar a propostas aos empresários do jogador e assinar o novo contrato. A diretoria tem pressa, pois quer valorizar ainda mais um dos atletas com maior potencial de venda no elenco.

A correria se explica pelo bom momento do atacante de apenas 21 anos, que já marcou três gols em cinco jogos pela Série B e está na disputa pela artilharia da competição. Em toda a temporada, ele balançou a rede quatro vezes e se firmou como titular absoluto, mesmo com a chegada do consagrado xará Rafael Moura.

Navarro chegou ao Botafogo no fim de 2019 para servir às categorias de base após se destacar pelo Atlético-GO, mas não demorou para ser promovido aos profissionais. Já em 2020, o atacante atuou em 15 partidas e marcou dois gols.

 

Comentários