Mais Lidas

Presidente do Botafogo revela encontro com elenco e diz que pagará um mês de imagens

Em nota oficial, Durcesio Mello disse que se encontrou com os jogadores para dar o parecer sobre a situação de salários atrasados

Presidente Durcesio Mello
Presidente Durcesio Mello -
A diretoria do Botafogo deu uma resposta ao protesto de silêncio feito pelos jogadores por conta de salários atrasados. Em comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira, o presidente do Alvinegro, Durcesio Mello, afirmou que conversou com o elenco durante a reapresentação.
O mandatário, em nota, prometeu que pagará um mês de salários de imagem - o motivo principal feito pelo protesto do elenco - na próxima segunda-feira. Enquanto isto, o Alvinegro busca, na Justiça, o desbloqueio de verbas que serão suficientes para quitar salários CLT e imagem referentes até as folhas de novembro - que vencem em dezembro.
NOTA OFICIAL DO BOTAFOGO

“Estive reunido com o elenco profissional no Nilton Santos na reapresentação desta sexta-feira (22/10). Aproveitei a oportunidade para reconhecer o profissionalismo e comprometimento dos jogadores e comissão técnica durante esse período de dificuldades. Comuniquei que na segunda-feira será pago um mês de direitos de imagem.

Considero a manifestação legítima e entendo a responsabilidade de manter as obrigações em dia. Esse esclarecimento é necessário. Os atletas estão fazendo a parte deles e cabe a nós encontrarmos uma solução de forma integral. Não vamos medir esforços para resolver todas as pendências existentes o mais breve possível”.