Mais Lidas

Fogão mantém gordura no G-4

Alvinegro segue cinco pontos à frente do CRB

Quase toda semana o filme se repete. O Coritiba tropeça e o Botafogo não aproveita a chance de assumir a liderança da Série B. Aconteceu de novo ontem, quando o Fogão empatou em 1 a 1 com o Goiás, na Serrinha, em Goiânia, e se manteve na segunda posição, a três pontos do Coxa, que também ficou no 1 a 1 com o CRB.

O resultado é ruim na disputa pelo título, mas o pontinho conquistado é valioso na busca pelo acesso, principal objetivo, ainda mais depois de levar um gol no início, de Hugo, e buscar a igualdade com Joel Carli. O segundo lugar está garantido até o fim da rodada e a margem de cinco pontos para o CRB, primeiro time fora do G-4, também será mantida independentemente do que acontecer.

Em jogo quente desde o início, com duas equipes sedentas pela volta à elite, o placar foi definido em apenas dez minutos. Aos quatro, o lateral-esquerdo Hugo, o do Goiás, aproveitou lambança conjunta de Warley, Diego Gonçalves e Daniel Borges para abrir o marcador.

O Botafogo não demorou para responder à altura, literalmente. Chay levantou na área e Carli, de cabeça, deixou tudo igual. A partir daí, o festival de chances perdidas para os dois lados fez o empate ficar de bom tamanho.

Comentários