Mais Lidas

Botafogo corre para regularizar técnico Luís Castro

Português ainda não recebeu o visto de trabalho e pode ficar fora também na segunda rodada do Brasileirão

Luís Castro, técnico do Botafogo
Luís Castro, técnico do Botafogo -
Rio - Três semanas após a contratação de Luís Castro, o Botafogo ainda não conseguiu regularizar a situação do técnico para tê-lo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O português ainda não recebeu o visto de trabalho e por isso não pôde comandar o time na estreia no Brasileirão, na derrota de 3 a 1 para o Corinthians. Às vésperas da segunda rodada, o clube corre contra o tempo para poder contar com o treinador diante do Ceará, no domingo.
A preocupação é maior também por causa do calendário, pois sexta-feira (15) é feriado. Assim, o clube tem até quinta (14) para resolver a situação de Luís Castro e membros da comissão técnica que vieram junto ao técnico. Na primeira rodada do Brasileiro, o preparador físico Roberto Oliveira, conhecido como "Betinho", foi o substituto à beira do campo.

Além de Luís Castro, o Botafogo também precisa regularizar Victor Cuesta, Hämäläinen, Sebastian Joffre e Gustavo Sauer. No próximo domingo, o Botafogo enfrenta o Ceará na Arena Castelão, às 19h, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileiro.