Botafogo

Eduardo diz estar 'melhor que o esperado' e minimiza dificuldades do Botafogo em 2023

Jogador, de 33 anos, ficou quatro meses sem atuar

Por O Dia

Publicado às 04/04/2023 10:30:25 Atualizado às 04/04/2023 10:30:25
Di Placido.Treino do Botafogo Espaco Lonier. 30 de Marco de 2023, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
Rio - De volta ao Botafogo após sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda que o tirou dos gramados por quatro meses, o meia Eduardo, de 33 anos, afirmou que se vê muito bem neste recomeço pelo clube carioca. O jogador crê que seu retorno foi melhor que o esperado.
"Meu recomeço está sendo muito bem, melhor do que eu esperava em termos físicos. Voltei de uma lesão antes do tempo após quatro meses e meio. Ainda tenho meus cuidados, pós-cirúrgico, mas já estou 100%", disse em entrevista coletiva.
O jogador entrou em campo em quatro jogos e fez dois gols pelo Glorioso em 2023. Questionado sobre a dificuldade que o Botafogo teve com equipes de menor investimento neste começo de ano, Eduardo afirmou que o desempenho é mais importante que os resultados.
"Sendo bem direto, temos adversários, que tem os momentos deles bons nos jogos. Estamos jogando contra 11 jogadores, independentemente se é clube grande ou pequeno. Eles dão a vida contra o Botafogo. O mais importante é estarmos focados nos 90 minutos, nos momentos que temos que sofrer sofremos e em outros que temos que atacar atacamos. O importante é mostrar um bom futebol, não só ganhar", opinou.
  • Mais sobre: