Mais Lidas

Diretoria decide manter Diego Alves no Flamengo após polêmica

Goleiro se negou a viajar para Curitiba após ser barrado por Dorival

Ricardo Lomba é vice presidente de futebol do Flamengo
Ricardo Lomba é vice presidente de futebol do Flamengo -

Rio - O goleiro Diego Alves continua no Flamengo. Após ter se negado a viajar para Curitiba por ter sido barrado por Dorival Júnior, o jogador realizou uma reunião com a diretoria do clube carioca e foi decidida a permanência do atleta no Rubro-Negro. A informação foi anunciada pelo vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba.

"Houve conversas com ele e com o agente, é atleta do Flamengo, vai cumprir seu contrato e amanhã (quarta-feira) vai treinar com o elenco. Se reapresentou, conversamos um pouco, foi para o treinamento e voltamos a conversar ainda um pouco. O que aconteceu vamos tratar internamente", disse o dirigente.

O diretor de futebol do clube, Carlos Noval, também esteve presente na entrevista. Ele destacou que o Flamengo não será afetado pelo ocorrido.

"Todas medidas serão internas, não vai afetar postura e disciplina dos jogadores do Flamengo. Atleta expôs o que gostaria de falar. Nós falamos. Depois tivemos uma pausa, reunião que correu bem. Internamente vamos dar sequência.", afirmou.