Mais Lidas

Comentarista esportivo desmente presidente do Fla: 'Ignorem'

Segundo jornalista, mesmo com vitória de Lomba, Dorival pode não continuar em 2019

Bandeira de Mello é o presidente do Flamengo
Bandeira de Mello é o presidente do Flamengo -

Rio - Vivendo os seus últimos dias como presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello afirmou recentemente que caso o candidato da situação, Ricardo Lomba, vença as eleições no clube carioca, o treinador Dorival Júnior deverá ser mantido. No entanto, na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, a palavra do atual mandatário do clube não deve ser levada a sério.

"Ignore a declaração dada pelo (ainda) presidente do Flamengo. O vice de futebol, Ricardo Lomba, não definiu quem será o técnico se for eleito dia 8. E ele pretende fazer muitas mudanças no departamento. O mesmo vale para o caso de vitoria de Rodolfo Landim, da oposição", afirmou.

Eduardo Bandeira de Mello está se despedindo do Flamengo, clube que é presidente desde 2013. Em entrevista à Bandeirante, o dirigente afirmou que caso a situação vença as eleições no clube carioca, a manutenção de Dorival Júnior seria a prioridade.

"Como o candidato da situação é o vice de futebol, a nossa posição é continuar com o trabalho do Dorival, sem nenhum demérito dos outros treinadores que estão atuando no Brasil, um deles é o Renato", disse.

Bandeira de Mello é o presidente do Flamengo Armando Paiva
Mauro Cezar Pereira Reprodução Internet