Mais Lidas

Presidente do Flamengo rebate xingamentos de torcedores

Incidente aconteceu na final do Torneio OPG, onde o Rubro-negro se sagrou campeão após empate com o Fluminense

Bandeira de Mello é o presidente do Flamengo
Bandeira de Mello é o presidente do Flamengo -

Rio - O presidente Eduardo Bandeira de Mello está bem perto do fim do seu mandato no Flamengo. Ele deixará o clube bem administrado financeiramente, mas com poucos títulos durante a sua gestão. Nesta sexta-feira, Bandeira se envolveu em uma polêmica com um torcedor durante a da Octávio Pinto Guimarães, competição Sub-20, em que o Flamengo se tornou campeão após empatar com o Fluminense na Gávea.

Galeria de Fotos

O presidente Eduardo Bandeira de Mello lamenta a saída de Lucas Paquetá do Flamengo Gilvan de Souza / Flamengo
Bandeira de Mello discute com torcedor Reprodução Twitter
Bandeira de Mello (E) não pode se candidatar novamente Daniel Castelo Branco
Rio,30/07/2018 - Apresentação Vitinho no Flamengo - Eduardo Bandeira de Mello e Vitinho, durante a apresentação do jogador no CT Ninho do Urubu, Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.Foto: Armando Paiva/ Agência O Dia Ataque, Flamengo, Apresentação, Vitinho Armando Paiva
Bandeira de Mello é o presidente do Flamengo Armando Paiva
Presidente do Flamengo, Bandeira de Mello respondeu acusações de palmeirenses em entrevista coletiva Armando Paiva
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo Gilvan de Souza
Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, nega ida de Gignac para o time Rubro-negro Divulgação
Ricardo Lomba e o presidente Bandeira de Mello no Ninho do Urubu Gilvan de Souza / Flamengo
Eduardo Bandeira de Mello é presidente do Flamengo Divulgação
Bandeira de Mello é o presidente do Flamengo Divulgação
Paulo César Carpegiani (D) recebe camisa do Flamengo das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello Gilvan de Souza / Flamengo

Hostilizado durante a partida, o presidente não se conteve durante a comemoração e fez alguns gestos em direção às arquibancadas. Após pedir para que os xingamentos continuassem, ele fez um sinal de que os torcedores presentes teriam recebido para realizar o protesto.

"Infelizmente tem gente que não reconhece o grande trabalho que fizemos na base. Muitos queriam até acabar com a base. São os mesmos que pagam esses idiotas aí", disse o presidente em entrevista à Coluna do Flamengo.

"Eu não tenho dinheiro para pagar gente para ficar xingando e protestando. E nem gostaria de fazer isso. É a mesma ação que agredia e hostilizava os jogadores em aeroporto, que pichavam muro. Todos nós sabemos quem está por trás e somo obrigados a conviver com isso principalmente em ano eleitoral", completou.

Eduardo Bandeira de Mello ficará no cargo até janeiro do ano que vem, quando dará lugar a Ricardo Lomba, Rodolfo Landim, Marcelo Vargas ou José Carlos Peruano, que concorrem nas eleições do dia 8 de dezembro.