Mais Lidas

Comentarista detona possível reforço do Flamengo: 'Pode submeter o clube ao ridículo'

Rubro-negro já tem lista de contratações para a próxima temporada

Felipe Melo
Felipe Melo -

Rio - A possível contratação de Felipe Melo pelo Flamengo foi criticada pelo comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira. Na opinião dele, a oferta pelo jogador não é positiva e discordou principalmente do motivo pelo qual o Rubro-negro está interessado no meia.

"É uma grande bobagem que a diretoria do Flamengo pode estar fazendo. Parece estar querendo terceirizar as funções. Não é contratando um jogador que se muda a postura de um elenco, e sim com pulso firme do departamento de futebol. Ainda corre o risco de submeter o clube ao ridículo de não conseguir contratá-lo", criticou.

O comentarista ainda afirmou que o jogador não se encaixa na forma atual de jogador do clube carioca e fez críticas a algumas atuações de Felipe Melo neste ano.

"Parece que os dirigentes não assistem os jogos dos outros clubes que não o Flamengo. Felipe Melo teve uma temporada irregular, quase colocou em risco o Palmeiras em várias oportunidades. Melhorou no fim do ano porque jogou protegido. O Flamengo joga de forma bem diferente", disse.

Felipe Melo Divulgação/Palmeiras
Mauro Cezar Pereira Reprodução Internet