Mais Lidas

Flamengo pode ceder prioridade de destaques da base para facilitar chegada de Gabigol

Lincoln e Reinier podem ajudar na negociação do Rubro-negro com a Internazionale

Gabigol
Gabigol -

Rio - A novela Gabigol parece estar ganhando novos capítulos. Para facilitar o empréstimo de Gabigol pela Internazionale-ITA, o Rubro-negro pretende ceder a prioridade de Reinier e Lincoln ao clube. Reinier, de 16 anos, é meia-atacante e Lincoln, de 18, já faz parte do elenco profissional. A informação é do site 'UOL'.

A Inter quer negociar o jogador, mas não recebeu nenhuma proposta satisfatória da Europa. O Flamengo pode ainda optar pela compra do artilheiro do Brasileirão de 2018, mas tem como primeira opção um empréstimo. Ceder a preferência das jóias da base é interessante para o time da Gávea, pois, em negociações futuras, isso a liberação só pode acontecer sob o custo dos altos salários, cerca de R$ 1 milhão por mês.

Quando o jogador foi transferido para o Santos, o clube desembolsou R$ 6 milhões pelo empréstimo e uma 'ajuda de custo' por mês durante o ano. A Internazionale continuou pagando a maior parte do salário. Mas, agora os italianos querem negociar com algum clube que queira arcar com o valor integral.

 

Gabigol Reprodução
O jogador Lincoln durante o treino da equipe de Futebol do Flamengo. Foto - Gilvan de Souza / Flamengo FOTOS DE Gilvan de Souza / Flamengo
Reinier tem apenas 16 anos Divulgação / Flamengo