Mais Lidas

Jogadores do Flamengo dão trote nos novatos Arrascaeta e Gabigol

Os mais novos reforços do Rubro-Negro treinaram pela primeira vez com o resto do elenco nesta quinta

Gabigol treina pela primeira vez no Flamengo
Gabigol treina pela primeira vez no Flamengo -

Rio - Gabigol, Rodrigo Caio e Arrascaeta 'entraram' na pancada durante atividade de ontem, no Ninho do Urubu. Não que algum jogador do elenco tenha chegado com mais força e machucado os mais novos reforços do Mais Querido. É que eles passaram pelo famoso 'corredor polonês', trote dado pelos jogadores mais antigos. Após a brincadeira, muito trabalho debaixo do sol. O Rubro-Negro estreia no Campeonato Carioca contra o Bangu, domingo, às 17h, no Maracanã.

Gabigol e Arrascaeta treinaram nesta quinta-feira pela primeira vez com o resto do elenco. Não faltou 'peteleco' na orelha e tapa na nuca. Rodrigo Caio, que viajou para os Estados Unidos, já está mais familiarizado, mas também não escapou. Nem Pará, lateral-direito às vezes questionado pela torcida, perdoou Gabigol. Apesar do clima de descontração, a turma pegou no pesado sob o comando do técnico Abel Braga. O elenco treinou em dois períodos, com o objetivo de deixar uma boa primeira impressão, domingo.

"O Abel disse que já ia montando o time para enfrentar o Bangu. Até agora ninguém sabe quem vai jogar e se ele contar comigo, estou muito bem. Fui bem na Flórida, estou bem fisicamente e me cuidei nas férias", comentou o zagueiro Rhodolfo. Ele e Léo Duarte disputam posição no time titular. Quem vencer esse embate deve jogar ao lado de Rodrigo Caio.

Dupla vai dar 'oi' pra galera

Diferentemente de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol não vão estrear contra o Bangu. Mas, a diretoria planeja apresentá-los à torcida no gramado do Maracanã. Até ontem, mais de 18 mil ingressos já haviam sido vendidos. Os bilhetes podem ser adquiridos na Bilheteria 2 do Maracanã, na Gávea, no Estádio Moça Bonita, em Bangu, e nas lojas Espaço Rubro-Negro. O ingresso mais barato custa R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada).

Comentários