Mais Lidas

Esse Fla-Flu não vai ser igual ao que passou

Rubro-Negro encara clássico de olho em vaga nas semis da Taça Rio

Bruno Henrique durante atividade no Ninho do Urubu
Bruno Henrique durante atividade no Ninho do Urubu -

Não adianta fingir que não se preocupa com o resultado. Uma derrota em clássico incomoda, ainda mais quando é a única do ano. É o caso do Flamengo, que só perdeu para o Fluminense nesta temporada, nas semifinais da Taça Guanabara. É pela honra que o Rubro-Negro entra em campo amanhã, às 16h, no Maracanã, para encarar o Tricolor pela última rodada da Taça Rio. O Mais Querido precisa vencer para se garantir nas semifinais do segundo turno. 

A derrota no último Fla-Flu, com gol aos 47 minutos do segundo tempo, incomodou os rubro-negros, ainda abalados pela tragédia que matou dez garotos no alojamento do Ninho do Urubu. Pouco mais de um mês se passou, e, de lá para cá, muita coisa mudou. Gabigol desencantou e agora tem sete gols, o Flamengo fez duas boas partidas pela Libertadores e o time do técnico Abel Braga parece mais entrosado. Entre os jogadores, a promessa é de que o Fla-Flu de amanhã vai terminar diferente daquele primeiro.

"No Fla-Flu (do primeiro turno), estávamos começando o nosso projeto de vitórias. Ainda não estávamos tão entrosados. O Flamengo de agora é bem diferente na entrega de cada um. Acho que vai ser um jogo diferente", afirmou Bruno Henrique.

O atacante chegou para disputar posição com Vitinho, mas o camisa 27 marcou dois gols logo na estreia contra o Botafogo e rapidamente se tornou titular. Agora, é uma espécie de termômetro do time. Se tudo vai bem, todo o resto costuma ir.

"Em todos os clubes que passei, e aqui não vai ser diferente, me entreguei dentro de campo. Foi uma contratação que durou muito tempo e quando cheguei pude mostrar meu valor", comentou Bruno Henrique.

Comentários