Mais Lidas

Ídolos do Flamengo distribuem chocolate para a criançada no Morro do Borel

O goleiro Diego Alves e o meia Éverton Ribeiro, ao lado do cantor Nego do Borel, fizeram a festa para crianças carentes da comunidade da Zona Norte. Veja o vídeo!

O Goleiro Diego Alves e o meia Éverton Ribeiro, fizeram a festa da criançada no Borel nesta sexta-feira
O Goleiro Diego Alves e o meia Éverton Ribeiro, fizeram a festa da criançada no Borel nesta sexta-feira -

Rio - Dois dos maiores ídolos do Flamengo da atualidade, o goleiro Diego Alves e o meia Éverton Ribeiro, subiram o Morro do Borel nesta sexta-feira e ajudaram a distribuir centenas de caixas de bombons para crianças carentes da comunidade, que fica na Zona Norte do Rio. Os dois estavam acompanhados do cantor Nego do Borel, que filmou a passagem deles por lá.

 

O Goleiro Diego Alves e o meia Éverton Ribeiro, fizeram a festa da criançada no Borel nesta sexta-feira - Redes Sociais

Os craques rubro-negros foram conduzidos até o alto do morro por motoboys e causaram alvoroço no caminho e na chegada. Houve queima de fogos. Sempre sorrindo e solícitos para fotos e autógrafos, ambos arrancaram lágrimas dos moradores.

"Estou emocionada. Como eles são simples, meu Deus", postou Analúcia Veiga, em uma rede social. A cada caixa de bombom entregue, a frase "feliz Páscoa" dita pelos jogadores, era retribuída com abraços, beijos e agradecimentos. "Não tem sensação melhor do que essa, de ajudar a alegrar uma criança", comentou Diego num dos vídeos que circulam pela internet.

O Goleiro Diego Alves e o meia Éverton Ribeiro, fizeram a festa da criançada no Borel nesta sexta-feira Redes Sociais
O Goleiro Diego Alves e o meia Éverton Ribeiro, fizeram a festa da criançada no Borel nesta sexta-feira Redes Sociais