Mais Lidas

Muralha sai em defesa de Sidão: 'Até onde vai o limite da zoeira?'

Ex-goleiro do Flamengo afirma que já sentiu na pele o peso das críticas

Alex Muralha defendeu Sidão
Alex Muralha defendeu Sidão -
Alex Muralha, ex-goleiro do Flamengo, saiu em defesa de Sidão nas redes sociais. O atual goleiro do Coritiba repudiou a situação envolvendo o goleiro do Vasco e a Globo, após ele ser ironicamente eleito pelos internautas o craque do jogo contra o Santos, e publicou um texto em seu Instagram dando forças para o goleiro do Cruzmaltino. 
Confira a postagem na íntegra:  
"Quero deixar registrada a minha solidariedade ao meu amigo e companheiro de profissão, Sidão. Pode-se acertar e errar como qualquer ser humano, mas não merece passar por essa falta de respeito, de humanidade e de bom senso em rede nacional. É uma agressão moral a um pai de família, um trabalhador honesto que estava batalhando pelo seu ganha pão. 
Coloquemos-nos na situação dele, e até onde vai o limite da zoeira e das provocações descabidas? Eu passei por isso, e apesar das feridas já estarem cicatrizadas, ainda carrego o que aconteceu em um passado recente, fui tratado por algumas pessoas como bandido, um linchamento que quase colocou minha vida e minha carreira em risco, a ponto de eu ter tido dificuldades de sair de casa. As críticas e os elogios são aceitáveis no nosso meio. Somos pessoas públicas e representamos milhões de torcedores espalhados pelo país, lidamos diretamente com a paixão e o amor pelo clube do coração.
Porém, humilhações que nos colocam em situações vexatórias e constrangedoras, não podem ocorrer e merecem ser repudiadas. @sidao_12 você é vitorioso na vida pelo simples fato de ter chegando aonde chegou. Continue com sua consciência sempre tranquila. Seja forte. A vida dá muitas voltas, e ela vai continuar provando que você está no caminho certo. Eu, em nome da minha família te digo que estamos juntos nessa!"