Mais Lidas

Estrutura do CT do Flamengo chama atenção da imprensa portuguesa: 'Extraordinário'

Instalações do Rubro-Negro causaram boa impressão no país de Jorge Jesus

O primeiro treino do técnico Jorge Jesus no Flamengo, no Ninho do Urubu
O primeiro treino do técnico Jorge Jesus no Flamengo, no Ninho do Urubu -
Rio - A estrutura do Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do Flamengo, chamou a atenção da imprensa portuguesa. Rui Pedro Braz, apresentador da "TVI", destacou as instalações do Rubro-negro e definiu as condições como "extraordinárias".
"Destacam-se as condições extraordinárias que vemos no Flamengo. Muita gente tem ideia de que as condições no Brasil são abaixo ou muito atrás do que existe na Europa, mas é bom reparar nessas condições do Flamengo. São instalações extraordinárias", afirmou o conterrâneo de Jorge Jesus.
"Eu tive oportunidade de falar com o Jorge Jesus sobre isso e realmente ele me disse que tinha encontrado instalações extraordinárias e únicas das que já tinha encontrado em todo o mundo. O clube já tem jogadores de qualidade e tem condições fantásticas para trabalhar. Agora é só deixar o Jesus ser o Jesus, deixar ele trabalhar. Nesse ponto de vista, os torcedores têm se animado com o que tem visto no estilo de Jorge Jesus. Eu acho que ele vai deixar a sua marca no Brasil", completou.