Mais Lidas

Comentarista critica decisão do VAR: 'Forçaram porque era o Flamengo'

Rubro-negro empatou com o Corinthians em São Paulo

Neto
Neto -
A arbitragem da partida entre Flamengo e Corinthians foi polêmica, porém, o VAR foi utilizado de forma correta para validar o gol da equipe carioca marcado pelo atacante Gabigol. No entanto, apesar do acerto da tecnologia, a decisão da arbitragem não foi uma unanimidade. Ex-jogador do Corinthians e atual apresentador da Band, Neto, não gostou da marcação do árbitro de vídeo.
“E o jogo entre Corinthians e Flamengo? Clássico incrível em Itaquera que tinha o Mengão como super favorito. Até pela diferença técnicos dos elencos. E o Timão saiu na frente com o gol de pênalti bem marcado do Clayson. Mas no final do jogo o time do Jesus empatou graças a mais um lance bem DISCUTÍVEL do VAR. Pelo amor de Deus! Forçaram a ver um calcanhar só porque é o Flamengo. A verdade é essa! São situações como essas que me fazem repensar o uso desse sistema por aqui“, escreveu no seu blog.
O Flamengo agora enfrenta o Emelec, no Equador, nesta quarta-feira, no estádio George Capwell. O jofo acontece às 21h30 e é válido pelo primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores da América.