Mais Lidas

Renato Gaúcho escala Grêmio reserva contra Flamengo

Tricolor Gaúcho tem compromisso pela semifinal da Copa do Brasil no meio da semana

Renato Gaúcho escalará um time de reservas, hoje, no Maracanã
Renato Gaúcho escalará um time de reservas, hoje, no Maracanã -
Cariocas e gaúchos vão se enfrentar longe da força máxima. Enquanto o Flamengo tem desfalques no ataque - o mais sentido é Gabigol -, o Grêmio entrará em campo repleto de reservas. Apenas três titulares viajaram para o Rio de Janeiro. Um deles é Everton Cebolinha, que ainda é dúvida para o jogo. O Tricolor Gaúcho enfrenta o Athletico-PR no meio da semana, pela semifinal da Copa do Brasil.
"O Everton está em excelente fase. Se não vier para o jogo, fica melhor para nós. Mas será difícil. Grêmio tem um excelente elenco, temos que ficar atentos porque são perigosos. Temos confiança no nosso trabalho e para buscar a vitória a todo custo", comentou o rubro-negro Everton Ribeiro. 
O jogo vai marcar o encontro entre Renato Gaúcho e o Flamengo, que o sondou no fim do ano passado. Sonho de consumo de quase todos os candidatos a presidência do Rubro-Negro, ele decidiu permanecer no Grêmio, e a nova diretoria que assumiu optou por Abel Braga. O experiente treinou, no entanto, acabou pressionado e se demitiu, dando lugar a Jorge Jesus.