Mais Lidas

Joia do Flamengo não viaja com seleção e pode atuar contra o Avaí

Jesus fez um pedido à CBF para que promessa possa integrar o elenco para duelo contra o Avaí

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Integrado ao elenco profissional do Flamengo e recebendo oportunidades com Jorge Jesus, Reinier é uma das principais promessas da equipe carioca. Líder do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro terá desfalques para a partida contra o Avaí, no próximo sábado. Com isso, o técnico português fez um pedido à CBF, para que Reinier possa integrar o elenco carioca, segundo o GloboEsporte.com.
Destaque nas categorias de base, o jogador foi convocado para seleção brasileira sub-17 para os amistosos contra Coreia do Sul, Austrália e Inglaterra, nos dias 6, 8 e 10 deste mês. Porém, por conta das baixas no Flamengo de Rodrigo Caio, que está suspenso, e De Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío que foram convocados para defender suas respectivas seleções, o técnico português Jorge Jesus solicitou à entidade para que Reinier fique para a partida contra o Avaí e o atleta não viaja para a Inglaterra com a seleção.
Após a boa vitória sobre o Palmeiras por 3 a 0 no último domingo, o Flamengo reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro e abriu vantagem de seis pontos sobre uma das equipes mais ricas do futebol nacional. Nesta segunda-feira, o elenco rubro-negro está de folga e retorna aos treinamentos na terça, quando começa a preparação para o confronto contra o Avaí, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.