Mais Lidas

Comentarista pede atacante do Flamengo como titular da Seleção no lugar de Neymar

Em sua melhor fase na carreira, Bruno Henrique foi convocado pela primeira vez

Bruno Henrique marcou dois gols
Bruno Henrique marcou dois gols -
Rio - A Seleção Brasileira já se apresentou na Flórida e com ela está Bruno Henrique, convocado pela primeira vez. Durante o programa "Fox Sports Rádio", o comentarista Osvaldo Paschoal afirmou que o atacante rubro-negro deveria ser o titular da seleção no lugar de Neymar. Ambos foram convocados por Tite.
"Hoje, o Bruno Henrique é titular da Seleção Brasileira. Bruno Henrique tem que ser titular da Seleção Brasileira, com Neymar no banco. Neymar tem zero minuto de jogo nesta temporada, e Bruno Henrique está jogando tudo que está jogando", afirmou o comentarista dos canais Fox Sports.
Bruno Henrique vive um grande momento no Flamengo e vem sendo um jogador muito decisivo, principalmente nos clássicos. Na temporada, o atleta marcou 20 vezes. Diferentemente do companheiro de Seleção, Neymar não vive um grande momento no futebol. A última vez que entrou em campo foi no amistoso contra o Catar, quando saiu machucado, no dia 5 de junho.
A Seleção entra em campo na próxima sexta-feira contra a Colômbia. No dia 11 do mesmo mês, a equipe de Tite reencontra o Peru, vice-campeão da Copa América.