Mais Lidas

Boa fase! Rodrigo Caio é só alegria no Flamengo

Zagueiro relembrou que fim da passagem pelo São Paulo

Rodrigo Caio. Flamengo Atlético PR - 26-05-2019
Rodrigo Caio. Flamengo Atlético PR - 26-05-2019 -
Um dos destaques em 2019, Rodrigo Caio está nas graças da torcida do Flamengo. Em entrevista ao programa 'Aqui com Benja', na Fox Sports, o zagueiro revelou que recuperou a felicidade de jogar futebol na equipe carioca.
"Foi um momento difícil na minha carreira (no início de 2018). Eu voltava de uma lesão no pé. Perdi a chance de disputar a Copa, que era meu objetivo naquele momento. Acho que eu brigaria com o Geromel, que era a quarta opção. Quando eu escolhi o Flamengo, eu queria retomar a minha alegria".
Vivendo um de seus melhores momentos na carreira, Rodrigo Caio relembrou o momento difícil no São Paulo e contou que parecia um ex-jogador, sem paixão pelo esporte. Segundo o próprio zagueiro, esse sentimento ficou para trás desde que foi contratado pelo Flamengo.
"Eu parecia um ex-jogador, que tinha perdido a paixão em jogar futebol. Quando eu aceitei o convite de vir para o Flamengo, meu pensamento era este. E hoje, estou muito feliz. O Flamengo me deu a oportunidade de retomar minha carreira, de voltar a jogar em alto nível, a ter alegria", completou Rodrigo Caio