Mais Lidas

Data Fifa pode tirar titulares do Flamengo em dois jogos do Brasileirão

Berrío está na pré-lista da Colômbia para amistosos. Na Seleção Brasileira, Tite fará a convocação nesta sexta-feira. Ainda tem Arrascaeta...

Universidade Brasil patrocina Flamengo, Corinthians e Atlético-MG
Universidade Brasil patrocina Flamengo, Corinthians e Atlético-MG -
O Flamengo pode ter problemas para escalar o time nas partidas contra Athletico-PR e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Os confrontos caem durante a data Fifa, e jogadores do Rubro-Negro devem pintar nas listas das seleções sul-americanas.

Um caso é a Colômbia. Na última quarta-feira, o técnico Carlos Queiroz anunciou a pré-lista para os amistosos contra Chile e Argélia, nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente. O atacante Orlando Berrío está entre os 37 lembrados pelo treinador português. Vale destacar que ele ainda vai anunciar a convocação oficial, com 24 nomes.
Outro que deve ser desfalque certo é Arrascaeta, que deve ser chamado para jogos do Uruguai. Na Seleção Brasileira, o técnico Tite vai anunciar nesta sexta-feira, às 10h30 (de Brasília), os convocados para os amistosos contra Senegal e Nigéria. A expectativa é que Bruno Henrique esteja novamente na lista do treinador, assim como nos jogos de setembro contra Colômbia e Peru. Gabigol e Everton Ribeiro correm por fora.
O Flamengo encara o Athletico-PR, em Curitiba, no dia 13 de outubro, pela 26ª rodada do Brasileirão. No dia 16, o duelo é contra o Fortaleza, também fora de casa, pela 27ª rodada.
Por outro lado, os duelos contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, não serão afetados pela Data Fifa. As duas equipes se enfrentam nos dias 2 e 23 de outubro.
Berrío dividia as opiniões no Flamengo até se machucar: depois, uniu a Nação em torno de sua recuperação GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Universidade Brasil patrocina Flamengo, Corinthians e Atlético-MG Gilvan de Souza / Agencia O Dia