Mais Lidas

Goiás recebe ofertas para vender mando de campo contra o Flamengo

Dirigente do clube goiano afirmou que partida será realizada no Serra Dourada

Flamengo lidera o Brasileiro
Flamengo lidera o Brasileiro -
Rio - O Goiás recebeu, nos últimos dias, propostas para vender o mando de campo da partida contra o Flamengo, marcado para o próximo dia 31, às 20h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A reportagem do O Dia apurou que o Esmeraldino foi procurado por empresários interessados em levar a partida para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, ou para a Arena Amazônia, em Manaus.

Em contato com Túlio Lustosa, dirigente do Goiás, ele confirmou que o clube recebeu três ofertas na última semana e que os destinos oferecidos foram Brasília e Manaus. Ainda de acordo com Túlio, a partida vai acontecer no território goiano.
"Recebemos, sim, propostas (nos últimos dias), mas o jogo vai acontecer no Serra Dourada. Não vamos vender o mando".

O valor oferecido não foi revelado pelo dirigente esmeraldino, mas O Dia apurou que o montante proposto pelos empresários gerava em torno de R$ 1,5 milhão.

Nesta edição do Brasileirão, três clubes já venderam mando de campo em partida contra o Flamengo: Vasco, CSA e Avaí. Nas três ocasiões, os confrontos foram disputados no estádio Mané Garrincha, em Brasília, com três vitórias do Rubro-Negro.