Mais Lidas

Atacante do CSA diz que jogadores do Flamengo acharam a partida a mais difícil do Brasileiro

Rubro-negro venceu o time alagoano por 'apenas' 1 a 0 no Maracanã

Rio de Janeiro - RJ  - 27/10/2019 - Futebol - Campeonato Brasileiro 2019 - Partida valida pela 28 rodada - Flamengo x CSA - Estadio Maracana, Maracana, zona norte do Rio -  Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 27/10/2019 - Futebol - Campeonato Brasileiro 2019 - Partida valida pela 28 rodada - Flamengo x CSA - Estadio Maracana, Maracana, zona norte do Rio - Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia -
Rio - O Flamengo recebeu o CSA, no último domingo, no Maracanã, e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Arrascaeta. Apesar do clube alagoano ter um dos piores aproveitamentos do campeonato, a equipe comandada por Jorge Jesus não conseguiu impor seu jogo e sofreu para vencer. E os jogadores da equipe carioca reconheceram a dificuldade.
De acordo com o atacante Ricardo Bueno, os atletas rubro-negros exaltaram a boa atuação dos alagoanos. "Os jogadores (do Flamengo) falaram que foi a partida mais difícil que eles tiveram no Campeonato Brasileiro", disse Ricardo Bueno.
Com o resultado positivo, o Fla somou 67 pontos, mantendo a distância de 10 pontos do vice-líder Palmeiras. O próximo confronto é contra o Goiás, às 20h de quinta-feira, no Serra Dourada.